sábado, 15 de janeiro de 2011

Porta Revistas...

Há tempos atrás minha mãe transformou várias caixas de sucrilhos e sabão em pó em lindos porta revistas e porta gibis... Logo que vi, pensei: vou fazer alguns pra minha casinha. O tempo passou, e nada de eu arranjar tempo pra fazer sequer unzinho pra mim.
Pois bem, hoje pelas páginas da Internet, encontrei alguns modelinhos lindinhos de porta revistas, também feitos com caixinhas, e a vontade voltou.

 

 

   

Corri para a cozinha, peguei uma das caixas de sucrilhos do meu marido, medi, cortei, colei fita na parte de baixo pra deixá-la mais firma e busquei umas revistas para ver como ficariam, antes de colar o papel que havia escolhido.
Imaginem minha decepção quando percebi que as revistas não cabiam... Sniff...
Então, tive outra idéia: guardar os DVDs que andam jogados pela casa. E... também não deu. A caixa era grande demais pra eles. Aff...
Bom, agora é esperar até amanhã e ir as compras (afinal, tenho um devorador de sucrilhos em casa, e uma caixa maior não vai fazer mal nenhum a ele! rs...)...

3 comentários:

  1. Vou fazer tambem, são ótimos para organizar, seu nome é MONA?Fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  2. olá moninha
    eu também já fiz e gostei muito do resultado é muito bom começar coisas que temos que podemos também transformar lindos seus revisteiros amei....bjks

    ResponderExcluir
  3. Muito legal,
    alem de ter serventia é mimo muito fofo para casa ^^

    ResponderExcluir