quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Jogue 50 coisas fora – Parte I

Comprei um livro maravilhoso: “Joque 50 coisas fora”. Super recomendo. É uma mão na roda na organização da vida da gente.

Eu comecei minha listinha das 50 coisas:

1 – Disquetes (dá pra acreditar que eu tinha esse mundo de disquetes (quase 50!!!) perdidos em casa??? Muita coisa, né? Lixo. Fiquei com peninha, tentando encontrar alguma utilidade pra eles, mas aí lembrei do livro (ele avisa sobre esse tipo de sentimento! rs…) e de que há anos eles não servem para nada, nem para serem lembrados, então eles vão embora. Esse é o meu primeio item da lista. Que tal começar a sua também?

Beijinhos.

IMG_0444

Um comentário:

  1. olá moninha
    é uma pena mas para quem recicla ele daria uma bela caixinha para colocar lápis para mesa de ecritório eu iria adorar ter tido este lixo em minhas mãos mas fazer o que não é ,,,...bjks

    ResponderExcluir